27 de dezembro de 2017

Flor da Serra do Sul comemora 25 anos com festa e perspectiva de novos investimentos



Um bolo de 25 metros foi servido aos munícipes

Na semana passada o município de Flor da Serra do Sul comemorou 25 anos de emancipação com uma grande festa para toda a população. Um bolo de 25 metros foi servido aos munícipes. Localizado no sudoeste do Paraná, o município faz divisa com o estado de Santa Catarina através das cidades de Palma Sola Dionísio Cerqueira, e conta com cerca de 5 mil habitantes.
 
O deputado federal Assis do Couto (PDT-PR) participou das comemorações e parabenizou a comunidade pelo empenho na construção de um município próspero e acolhedor. A parlamentar aproveitou para reiterar o seu apoio e se colocar à disposição do município.
 
A prefeita Lucinda Ribeiro, que está na segunda gestão, agradeceu a parceria de Assis do Couto e falou das perspectivas para o próximo ano. Entre os principais projetos para 2018 estão a construção de uma nova sede para a prefeitura municipal, visto que o prédio atual foi construído com madeira usada, e a conclusão da creche já está em andamento, entre outros.
 
“Temos muitos planos traçados para Flor da Serra do Sul entre eles a prefeitura nova; a conclusão da creche, que veio através de emenda do deputado Assis, que o nosso deputado e sempre tem nos ajudado muito; temos conclusão de asfalto, calçamento e a perspectiva de construção de uma casa de apoio a pessoas com deficiência”, afirmou a prefeita.
 
O deputado Assis do Couto reiterou a intenção de destinar recursos para a construção de uma casa de apoio as pessoas portadoras de necessidades especiais. Membro da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Câmara dos Deputados, Assis do Couto tem atuado diretamente na causa, tanto na destinação de emendas, quanto na discussão dos problemas inerentes a essa parcela da população.  


Fonte: Assessoria de Imprensa


URL encurtada: https://goo.gl/dNGuPh




ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas do Deputado em seu e-mail.

Preencha todos os campos!