23 de maio de 2017

Assis palestra sobre reforma da previdência e critica texto aprovado na Comissão



Evento foi organização pela Fundação Leonel Brizola-Alberto Pasqualini; também participaram o ex-prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, e o deputado estadual, Nelson Luersen

Na última segunda-feira (22), à noite, o deputado federal Assis do Couto esteve em Curitiba, para participar de um evento promovido pela Fundação Leonel Brizola-Alberto Pasqualini sobre a reforma da previdência. O evento aconteceu na Faculdade Educacional Araucária e contou com a participação de estudantes, da UJS (União da Juventude Socialista) do PDT (Partido Democrático Trabalhista), entre outras autoridades de Curitiba e Região Metropolitana.

Além do deputado Assis e dos convidados, participaram como palestrantes do evento o ex-prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, e o deputado estadual, Nelson Luersen. Todos do Partido Democrático Trabalhista.
Durante o evento, o deputado federal Assis do Couto fez uma palestra sobre a reforma da previdência, e teceu críticas ao governo Temer, demonstrando as inconveniências das ações, denúncias divulgadas pela imprensa nos últimos dias, e também as propostas de reforma, que, na visão do congressista, são nocivas ao País.

O deputado Assis participou, ativamente, dos debates sobre uma das reformas de temer, como membro titular, indicado pelo PDT, da Comissão Especial da Reforma da Previdência. Assis votou contra a reforma. Mas, infelizmente, o texto com base no substitutivo apresentado pelo relator da matéria foi aprovado na comissão. Agora, o texto segue para o plenário da Câmara dos Deputados. 


Fonte: Assessoria de Comunicação


URL encurtada: https://goo.gl/SMPZvs




ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas do Deputado em seu e-mail.

Preencha todos os campos!