08 de janeiro de 2018

Assis do Couto presta contas de investimentos 2017/2018 para Francisco Beltrão



Vários membros de entidades participaram do evento

Na manhã desta segunda-feira, o deputado federal Assis do Couto (PDT-PR) fez uma prestação de contas sobre o trabalho realizado em 2017 em benefício da população beltronense e da região e também apresentou a relação de emendas parlamentares individuais para 2018. Participaram do ato, além do prefeito em exercício Antônio Pedron, os vereadores, José Carlos e Rodrigo Inhoato, ambos do PDT, Léo Garcia (PSC), e também diretores e membros de diversas entidades.
 
Em sua fala Assis do Couto citou a importância de se investir cada vez mais em saúde, trazendo além de investimentos, equipamentos para que mais procedimentos possam ser feitos em Francisco Beltrão, diminuindo assim, o número de viagens até a Capital do estado para tratamentos de saúde.
 
Exemplo disso foi a emenda paga em 2017 que comtempla o CRE (Centro Regional de Especialidades) com um tomógrafo que vai ajudar os 27 municípios da 8ª Regional de Saúde a prestar melhor atendimento à população.
 
O parlamentar também citou a importância da formação de cidadãos através do esporte. Nesse sentido, Assis indicou recursos para 2018 que contemplam o projeto Marrequinho Futsal e a Associação Real lince de Karate estilo Wadô – Ryu. Ivo Dolinski presidente do Marreco Futsal falou da importância do recurso destinado pelo Deputado Assis para o Projeto Marrequinho, que atualmente atende mais de 300 crianças em vários bairros de Francisco Beltrão.
 
“Nesses 10 anos de Marreco, é o primeiro investimento de um deputado Federal. É um marco para nós, para a cidade e para a região, pois os troféus de campeão enchem de poeira e muitas vezes ficam esquecidos, mas a formação do caráter de crianças através do esporte ficará para a vida deles”, afirmou Dolinski.
 
Antônio Pedron enalteceu a parceria que o município tem com o deputado Assis e afirmou que isso é a união em prol do povo e de suas necessidades, e parabenizou o parlamentar por sua atuação.
 


Fonte: Assessoria de Imprensa


URL encurtada: https://goo.gl/HoSF3E




ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas do Deputado em seu e-mail.

Preencha todos os campos!