10 de julho de 2018

Assis entrega caminhão em Marmeleiro e vista Festa do Vinho e do Queijo



O veículo foi entregue na sexta-feira (06) em evento que contou com a presença do prefeito, vice-prefeito, vereadores e demais lideranças locais

O município de Marmeleiro (PR) recebeu na última sexta-feira (06) um caminhão basculante, no valor de R$ 265.992,00, fruto de uma emenda parlamentar de bancada indicada pelo deputado federal Assis do Couto (PDT-PR). O veículo foi entregue pelo próprio parlamentar em evento que contou com a presença do prefeito, vice-prefeito, vereadores e demais lideranças locais. 

“O Assis é um deputado dos pequenos municípios e vem fazendo um trabalho muito bom. Esse caminhão é muito importante para Marmeleiro porque temos uma malha rodoviária muito grande e vai nos dar um bom suporte”, ressaltou o vice-prefeito, Altair Gabriel.

Da mesma forma, o vereador Ernani Dalla Costa ressaltou a importância do veículo para reforçar o pátio de máquinas, que atualmente, segundo ele, conta com poucas máquinas. “Além desse caminhão, tem mais uma emenda para a compra de uma plantadeira e mais as emendas que ele coloca na saúde, que só este ano já foram duas”, acrescentou.

Outro que elogiou a parceria do deputado Assis do Couto com o município foi Arno Dalla Costa. “Eu acho muito importante o trabalho do Assis do Couto como deputado federal pelo PDT. Ele está nos ajudando muito. É um cidadão sério, honesto e com certeza nos ajuda muito e merece se reeleger”, frisou.

SALGADO FILHO – No sábado (07) o deputado Assis do Couto visitou a 24ª Edição da Festa do Vinho e do Queijo. O parlamentar aproveitou a oportunidade para falar aos ouvintes da Rádio Verde Valle, conversar com os expositores e provar os produtos coloniais comercializados na feira.

A Festa, realizada entre os dias 6 e 8 de julho, é uma das mais tradicionais da Região Sudoeste. Nesta edição, cerca de 35 mil pessoas visitaram o Bosque Municipal Arnaldo Busato, ultrapassando o público do ano passado. Além da comercialização de queijo, vinhos e embutidos, a festa contou com um espaço voltado exclusivamente ao café colonial, uma das atrações econômicas mais esperadas pelos visitantes.  



Fonte: Assessoria de Imprensa


ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas do Deputado em seu e-mail.

Preencha todos os campos!