02 de julho de 2018

Em Coronel Domingos Soares, Assis anuncia recursos para Saúde e Agricultura Familiar



Nesta sexta-feira (29), o deputado esteve no município onde oficializou a entrega das emendas em uma reunião realizada na Câmara de Vereadores

Um dos quatro municípios paranaenses considerados isolados por não terem acesso por rodovia asfaltada, o município de Coronel Domingos Soares foi contemplado com duas emendas parlamentares do federal Assis do Couto (PDT-PR). Uma delas, no valor de R$ 100 mil, vai beneficiar a saúde e a outra, no valor de R$ 117 mil, será utilizada para a compra de um trator para atender agricultores familiares.

Nesta sexta-feira (29), o deputado esteve no município onde oficializou a entrega das emendas em uma reunião realizada na Câmara de Vereadores. Estiveram presentes além da prefeita Maria Antonieta de Araújo Almeida, o deputado estadual Nelson Luersen (PDT), vereadores, lideranças locais e vários representantes dos assentamentos Bom Retiro e Terra Boa.

O vereador e presidente do PDT local, Jurandir José Barbieri (Dica), agradeceu a presença de Assis no município e reconheceu o esforço do parlamentar na luta pela agricultura familiar e assentamentos. “É um orgulho estar ao lado do deputado no PDT, pois Assis além de trazer emendas, vota a favor dos pequenos municípios visando o bem de suas populações”, ressaltou.

Valdir Castanha, professor e Secretário de Educação de Coronel Domingos Soares, citou que acompanha o trabalho de Assis desde sua primeira eleição e que seus posicionamentos em defesa dos pequenos municípios, da educação e da agricultura familiar ajudam no desenvolvimento de um país melhor. “Além das posições coerentes e em favor dos menos favorecidos, o deputado Assis sempre está presente em nosso município”, destacou.

Da mesma forma, o agricultor do Assentamento Bom Retiro, José Ribeiro Saldanha, disse que conheceu Assis há muitos anos, na luta pela reforma agrária e pelos pequenos agricultores. Saldanha citou que o deputado sempre esteve presente no assentamento em todos os momentos apoiando os agricultores familiares. “O Assis é um homem honesto, vem defendendo a pequena agricultura e a gente não vê o nome dele pipocando na vergonha dos políticos corruptos”, frisou.


Fonte: Assessoria de Imprensa


ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas do Deputado em seu e-mail.

Preencha todos os campos!