24 de abril de 2018

Assis do Couto cumpre agenda em Santo Antônio e Ampére



Em Santo Antônio, Assis entregou uma retroescavadeira para a prefeitura

O município de Santo Antônio do Sudoeste, localizado na região Sudoeste do Paraná, na fronteira com a Argentina, recebeu uma retroescavadeira através de uma emenda individual do deputado federal Assis do Couto (PDT-PR). A máquina, entregue na sexta-feira (20) será utilizada para realização de serviços de recuperação de estadas. “Ela vai ajudar na infraestrutura, melhorar o setor de obras e também ajudar os produtores na recuperação de silos e estradas. É uma ferramenta que vem ajudar muito o setor”, ressaltou o prefeito Zelírio Peron Ferrari.

O deputado Assis do Couto afirmou que, além dois recursos para a compra da máquina, vem destinando, ao longo dos anos, recursos para o custeio da Saúde em Santo Antônio e que também estuda a possibilidade de direcionar uma emenda para infraestrutura urbana. “Eu nasci aqui e além disso sou cidadão honorário de Santo Antônio. Tenho um carinho muito grande por este município e temos uma boa parceria, portanto estamos à disposição da população para ajudar no que for preciso”, ressaltou o parlamentar.

O prefeito Zelírio reafirmou a parceria de Assis do Couto com o município. “Quero agradecer ao deputado que é da região e sempre ajudou o município com recursos. Fico feliz em receber o Assis e quero dizer que o município de Santo Antônio tem bons representantes. A fronteira e o Sudoeste do Paraná estão muito bem representados com o deputado. É um dos políticos que sempre mereceu a confiança do povo e sempre vai merecer”, considerou.

O deputado estadual Nelson Luersen (PDT) também acompanhou a entrega do maquinário na região da fronteira.

AMPÉRE – Depois de cumprir a agenda em Santo Antônio do Sudeste, Assis do Couto, juntamente com o Nelson Luersen participou de uma reunião com lideranças do PDT em Ampére. Organizada pelo coordenador regional do partido e ex-prefeito de Ampére, Hélio Alves, o encontro reuniu cerca de 70 pessoas.  Assis aproveitou a oportunidade para fazer uma análise do cenário político nacional e Nelson Luersen falou sobre o cenário estadual.



Fonte: Assessoria de Imprensa


ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas do Deputado em seu e-mail.

Preencha todos os campos!