22 de abril de 2018

Assis discute Zona Franca em Foz do Iguaçu e visita assentamento em São Miguel



. O assunto debatido foi a destinação de recursos para a compra de um trator para a comunidade

Nesta quinta-feira (19) o deputado federal Assis do Couto (PDT-PR) visitou lideranças do município de Foz do Iguaçu e de São Miguel do Iguaçu, ambos na região Oeste do Paraná. Em Foz o parlamentar conversou sobre a criação da Zona Franca. Já em São Miguel, Assis visitou o Assentamento da Reforma Agrária Antônio Companheiro Tavares, que recebeu recursos de uma emenda individual de sua autoria.
 
Assis reapresentou na Câmara Federal o projeto de lei que cria a Área de Livre Comércio em Foz do Iguaçu, por isso decidiu fazer essa conversa com lideranças do município, entre as quais o vereador Celino Fertrin. O projeto aguarda parecer da Comissão de Finanças e Tributação onde está sob a relatoria do deputado federal Alfredo Kaefer.
 
Já em São Miguel, Assis do Couto reuniu-se com agricultores familiares na sede da APAR - Associacao dos Pequenos Agricultor Rurais. O assunto debatido foi a destinação de recursos para a compra de um trator para a comunidade. Conforme o presidente da Associação, o agricultor José Stormoski, uma outra demanda da comunidade é um sistema de captação de água que possa suprir as necessidades dos agricultores familiares.
 



Fonte: Assessoria de Imprensa


ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas do Deputado em seu e-mail.

Preencha todos os campos!